Agroterenas agora é AGT
Desde que surgiu, a Agroterenas fez questão de preservar os seus vínculos com a terra e com as pessoas: colaboradores, moradores das cidades que nos cercam, os nossos parceiros e as pessoas das empresas com quem negociamos.
Evoluímos, crescemos, passamos a atuar em diversas outras frentes e até em outros estados, levando alimentos e energia para o Brasil e para muitos países do mundo. Durante essa trajetória, sentimos a necessidade de incorporar as mudanças, sem perder de vista o nosso jeito de ser. Decidimos colocar tudo isso em uma nova marca.
O desafio é grande, do tamanho da Agroterenas.
A gente precisa mostrar a integração de todos os negócios em que a empresa atua, mas ressaltar as características singulares que fazem a gente ser único, afinal, somos como somos.
Precisamos mostrar o nosso compromisso com a sustentabilidade e, assim, escolhemos o formato de uma folha, onde a magia da agricultura acontece e que transforma elementos que estão na Natureza em vida.
Para demonstrar toda a diversidade da Agroterenas – de gente, de valores e de negócios como terras e pecuária, cana, citros e grãos – a gente colocou cores no interior da folha. Tudo unido pela letra A, de Agroterenas, que significa alimentos, que representa a primeira letra do alfabeto, que está na terra, na cana, na laranja, no limão, na pecuária e nos grãos.
A gente abreviou o nome Agroterenas para AGT, o mesmo que a gente está usando faz tempo no AGT+, o mesmo nome que a gente constrói dia após dia.
Com vocês a sua nova assinatura. A assinatura da gente. A assinatura da AGT.